Oficina de Bordado com Sávia Dumont

Passei o último fim-de-semana bordando com essas moças. Foi diferente de todos os cursos dos quais já participei porque o enfoque foi a afetividade e a brincadeira para fazer desabrochar a craitividade. A técnica foi demonstrada e aplicada de forma descontraída. A Sávia é autora de diversos livros, uma mineira divertidíssima, e a conheci por intermédio de uma nova amiga da blogsfera, a Jaci. Foi muito interessante: ela leu o meu post sobre a exposição da família Dumont (aqui) e me procurou. Resultado: pude ver aqueles bordados todos pessoalmente, aprender, e conhecer pessoas maravilhosas.

4 Comentários:

Leide Galindo disse...

SrªCecilia,
vi seu blog e parabens pelo seus trabalhos sao maravilhosos., eu sou leide comecei meu blog agora chama-se bordando & aplicando, nao tenho quase nada pois estou aprendo como lidar com o blog.mais desde já sou uma admiradora de seus trabalhos mais uma vez parabens

leide

Geisa Villaça Lentini disse...

Oi Ceci , que beleza de encontro.
Gostaria muito de participar de um curso desses de bordados. Nossa seria ótimo para mim que estou começando.
Quando tiver outro poderia me avisar?
Bjs.
Geisa
Ah! Adorei esse bloco com bordados um mimo só.
Bjks
Gê.

Anônimo disse...

Oi Cecília, é muito legal participar de encontros, é uma pena que aqui neste ABC não tenha nada disto. Parabéns pelas fotos! Beijos!

Deb Hardman disse...

Sons como o divertimento! Eu falo somente o inglês, mas encontrei uma tradução com http://babelfish.altavista.com/tr não sou o Internet maravilhoso?