Revistas japonesas

Já me perguntaram várias vezes onde compro revistas e livros japoneses e de outras procedências. Vamos ver se consigo ajudar dessa vez. Onde mais compro revistas japonesas é na Livraria Fonomag (quando você passa o mouse sobre qualquer coisa na tela e aparece uma mãozinha, ela indica um link sobre aquilo, para quem não sabe). A livraria fica na Rua da Glória 242, no bairro da Liberdade, aqui em São Paulo. Vou lá pelo menos uma vez por mês buscar as revistas que assino e ver as novidades. As moças são muito atenciosas e sempre me dão uma pilha de revistas para ver se quero comprar alguma. Eles também enviam pelo correio e aceitam encomenda. Não tenho nada a ver com eles, sou só uma cliente fiel.
No mesmo bairro existe a Livraria Sol, na praça do lado do metrô. Eu não gosto de lá porque eles só aceitam dinheiro ou cheque, nada de cartão.
Pela internet, já comprei muito no site YesAsia, quando eles tinham frete grátis para todo o mundo. Agora só acima de U$99 e ainda não juntei muitos ISBN para comprar. ISBN é número de identidade de qualquer publicação e que vale para qualquer lugar do mundo. Como não sei japonês, ainda, procuro os livros que quero pelo ISBN, na pesquisa avançada. É só vir aqui, colocar o número e apertar GO lá em cima. Se eles tiverem vai aparecer o livro, na maioria das vezes sem a capa. Se quiser, você pode ver se no site japonês da Amazon tem, aqui, mas eu não compro lá porque o frete sai mais caro que o livro, só uso para pesquisar e olhar.

3 Comentários:

Georgina disse...

Muito obrigada Renata pelas dicas. Eu tenho comprado no Amazon Japan mais ainda nao tem chegado. Tem un site onde tem muitos ISBN dos livros japoneses, vou ver se tenho tempo de colocar no meu blog. Se voce quiser alguma coisa me diz, eu tenho muita coisa japonesa.

laurinhando por ai disse...




lindos seus trabalhos...estou iniciando na arte de blogs...é difícil...trabalho com bijoux e feltro.me visite!!!!www.coisasdelaurinha.blogspot.com

andrea disse...

adoro a fonomag e também dou uma passada na tayodo( livraria sol), as vezes tem libros diferentes e os preços são bem similares. teus trabalhos tão lindos, parabéns!