Port-níquel costurado à máquina



Adorei costurar esse porta-níquel, praticamente todo à máquina e bem rapidinho. Agradeço à Ana Luisa que pediu para a Rute desvendar o japonês da instrução.
Ainda consegui colocar o botão de pressão que tanto estava querendo aprender a colocar. Achei no Bom Retiro, na R. Julio Conceição, na Aslan, mas tem em todo lugar.

3 Comentários:

Lia disse...

Olá Cecília..

Primeiro adorei seu site...seu trabalho é uma graça...
Queria te perguntar se você conhece uma técnica. Eu que devo ser mesmo muito louca vi um livro sobre quilts e resolvi que ia fazer meu tcc de moda baseado nisto, só que não faço a mínima idéia de como se faz isso, comprei o livro e não me ajudou muito. Se chama Creative Quilts da Sandra Meech, você conhece??? Ela trabalha com uma construção fantastica, o livro é lindo mas acho que preciso de alguem que entenda um pouco disso para me ajudar.
Você faz alguma ideia de como se constroi isso?? Vc não quer me dar umas aulas? Ou não conhece alguem que possa me ajudar???

Qualquer coisa me escreve, meu email é lili_zs@yahoo.com.br
tentei te mandar um, mas só volta.
Obrigada Lia Spínola

Josi eta josi disse...

Hola Cecilia mi nombre es Itziar y soy española.Te sigo hace tiempo y me encantan tus trabajos.Al seguirte a tí y a otras como tú ha sido cuando me he decidido con mi blog,y con el patchwork hace solo 10 meses,Espero seguir tus trabajos y a tí.Asta pronto
mi email es itziarari@yahoo.es

Beti Copetti disse...

Venho, com frequência, olhar teu blog. E sempre tem coisas muito bonitas! Como esta bolsinha pra moedas. Gostei do botão com pressão. Precisa ter algum equipamento especial para prendê-lo?
Estou fazendo um link pra cá desde meu www.casaalmare.blogspot.com
Parabéns pelo blog e pelos trabalhos!!!