Fabric Collage com Susan Sileci

Outro curso que fiz no Brazil Patchwork Show foi o de Fabric collage com a americana que mora em São Paulo Susan Sileci. Eu já a conhecia do festival do SENAC de 2006 e vai estar no deste ano também. Não sei se ela dá aulas fora de festivais.
A foto é o cartão postal que produzi na aula e que colei na minha agenda. Foi muito divertido. É o meu primeiro trabalho moderno e adorei.

15 Comentários:

Anônimo disse...

Ficou muito bonito seu cartão postal, adorei!

Anônimo disse...

Oi Cecilia! Imagine como eu fiquei feliz de ver seu cartão na capa da sua agenda. Guardei o cartão de visita que você me deu e já mostrei para muitas pessoas, inclusive minhas filhas no dia seguinte, na café da manhã. Tudo o mundo adorou. É uma pequena obra de arte. Obrigada para ter mencionada meu curso!

Anônimo disse...

(Vamos tentar de novo...) Oi Cecilia! Imagine como eu fiquei feliz de ver seu cartão na capa da sua agenda. Guardei o cartão de visita que você me deu e já mostrei para muitas pessoas, inclusive minhas filhas no dia seguinte, na café da manhã. Tudo o mundo adorou. É uma pequena obra de arte. Obrigada para ter mencionada meu curso!

Feltland disse...

Parabéns, ficou lindo ... as cores, as formas ... tudo é muito bonito...

Cloé disse...

Adorei conhecer teu blog!Quanta criatividade e bom gosto juntos!Abraços.

Anônimo disse...

Olá cecilia
seus trabalhos são lindos, cheguei até seu blog pois estava pesquisando na internet sobre a linha pérle, estou para fazer uma toalha bordada com essa linha, mais estou na dúvida pois tenho que comprar linho, ja me avisaram que existem vários tipos de linho mais finos mais grossos, eu vou borda-la com ponto cheio e ponto crivo de viana aquele onde se desfia o tecido e ficam alguns buraquinhos no tecido.
Qual linho vc me aconcelharia a comprar, bom se fizer alguma idéia me de um alo.
Obrigada. Bjus
Meu e-mail: anjus@anjus.com.br

Neguinha Suburbana disse...

Adoreeeeei, Cecilia!
Ficou lindíssimo!
Beijos!

Anônimo disse...

Oi Ciça! Saudades!Adorei o trabalho!
Também fiz um a algum tempo a amei o resultado!Ah! adorei os trabalhos da revista!Beijos Dinair

Tia Glória disse...

Está tubo muito bonito, mas não me aventuro no patch é muito dificil

Midalia disse...

Oi Cecília! Suas coisas também são lindas!!! Um dia ainda chego lá!
Bjs

Ulla disse...

Muy bonito Cecilia
Buena suerte
Ulla en el norte de Suecia

glaucia disse...

Olá Cecília!
Sempre que venho visitar seu blog fico encantada. Seus trabalhos são de muito bom gosto e feitos com muito cuidado e atenção aos detalhes. Parabéns! Eu amo tudo que envolve papel e tecido e este seu cartão postal me deu idéias, mesmo sem saber como foi feito, para aproveitar as micro sobrinhas de tecidos e linhas que sempre guardo sem saber pra que. Essa é uma das coisas boas de podermos trocar figurinhas nessa imensa rede criativa :D
bjs e ótimos trabalhos!

Cecilia disse...

Obrigada pelos elogios, foi muito divertido fazer este trabalho. estou muito contente pela visita de vocês.

Sandra Pagano disse...

Cecília, tô impressionada com o seu bom gosto e capricho em tudo que faz. Dá gosto de ficar olhando suas coisas! Queria te fazer um convite, vc pode escrever pra mim? sandrapagano1@uol.com.br
beijo grande e parabéns! Vc é iluminada!
Sandra

Bazar Manualidades disse...

Ficou muito lindo! Nunca fiz essa técnica mas parece divertida.
Parabéns.
Beijo.
PS. Vi seu comentário no meu blog, a respeito dos bloquinhos de signature. Me envia um e-mail para patyescanho@yahoo.com.br para que eu te responda explicando como funcionam as trocas!