Brazil Patchwork Show


Aconteceu até ontem o 1º Brazil Patchwork Show aqui em São Paulo. O local escolhido não poderia ser melhor: do lado da Av. Paulista, do metrô, com estacionamento. Apesar do evento estar bem cheio, consegui ir no banheiro sem fila e limpo. Os estandes estão bem instalados, lotados de produtos de estourar o cheque especial. Acho que todas as marcas de máquina de costura disponíveis no Brasil estão lá para serem conhecidas. As fotos foram tiradas no fim do dia, quando eu já tinha saído dos cursos.
A exposição ocupou um espaço menor, sem muito destaque, mas os trabalhos estavam lindos! Eu nem sabia que teria exposição, eles devem ter decidido meio tarde porque faltaram trabalhos de artistas maravilhosas que conhecemos e que também mereciam estar ali para serem admirados.

4 Comentários:

Georgina disse...

Cecilia, muito obrigada pelas fotos. Quanta saudade do Brasil!!!Quando eu morava no Rio eu comprava no Lido Quilt que sei que esteve presente no show pois enviaram o convite pra mim. Todos os trabalhos parecem ter muita categoria. Que sorte a sua poder ter estado lá. Disculpa meu mal portugues.

Geisa Villaça Lentini disse...

OiCeci tá linda as fotos.
Posso copiar e colocar no blog que montei?
Bjs e obrigada.
Aguardo resposta.

Valesca disse...

Oi Cecília,

Eu também dei uma passada lá. Não faço patchwork ainda, mas estava tudo lindo mesmo!
Pena não ter feito nenhum curso. Quanto as compras, os tecidos são de enlouquecer mesmo.

Bjs

andrea disse...

ah eu nem fiquei sabendo. gostaria de ter iso !