Crazy quilting 100detail1


Junto com o grupo Crazy Quilting Brasil comecei a bordar meus blocos de crazy seguindo a série da SharonB:100 details for 100 days. Não estou pensando em fazer todos eles, nem todos os dias, vamos ver como o grupo vai andar.
Usei os materiais que eu tinha há tempos em casa, quando eu tiver mais experiência saio para comprar outros embellishments. Só depois que fiz percebi que se fizesse os triângulos com menos fios (usei 3 fios de moliné) ficaria melhor, errando e tentando que se aprende. Ficou carnavalesco mas alegrou o meu dia.

6 Comentários:

Anônimo disse...

Cecília, estava procurando na net como imprimir em tecido e achei o seu site. Fiquei encantada, seus trabalhos são lindos.Gostaria, se fosse possível, que vc me ensinasse a imprimir, não entendi direito o porquê do amaciante, é necessário mesmo usar? dá para imprimir fotos e imagens bem coloridas? Aguardo ansiosa sua resposta e já fique sabendo que vou passar sempre por aqui para copiar estas maravilhas que vc faz.
Um abraço e fica com DEUS!
"salet59@hotmail.com"

Unknown disse...

UAU!.. já esta lindo assim ..imagine depois de pronto então.
beijocas

Unknown disse...

Ciça! Oi! Descobri o blog com você e estou mesmo muito animada.

Ainda não sei mexer direito, mas vou aprendendo aos pouquinhos né?

Beijocas
Re

P.S.: seus trabalhos são simplesmente lindos!

Anônimo disse...

Puxa, Cecília,

Seu trabalho está lindo demais! Que capricho. Adorei a dica a impressão em papel, já tinha visto na Soosz.

Bjão Rosa

Tati disse...

mas o resultado ficou mto lindo!!!

bjs

Geisa Villaça Lentini disse...

Ceci,tudo seu é lindo e delicado. Parabéns. Beijos.