Festival de Patchwork do SENAC


Hoje começou o Festival de Patchwork de São Paulo. O local mudou, saiu da Lapa para a Barra Funda. Um local maior, com mais trabalhos expostos, espaço de circulação e salas de aula melhor arranjados. As lojas ficaram cheias de gente e de produtos. É o quarto ano, mas já não fica devendo nada para Gramado. Muito provavelmente será o maior evento de patch do Brasil em pouco tempo.
Encontrei muitas amigas e tirei muitas fotos. Vou publicando com o passar dos dias porque agora tenho que dormir para acordar cedo amanhã e ajudar no curso da Cândida. Ela deve estar com dor de barriga e vai acordar muito cedo, se é que vai conseguir dormir.

4 Comentários:

Patricia disse...

Cecília, sabe que também estive lá ontem? Depois faço um post sobre o Senac, mas também, como você, adorei o que vi! Pena que não tive férias nesse mês e não pude me inscrever em nenhum curso...
Beijo.

Bruna disse...

Pena que eu moro longe e não tenho férias nesta época :( Vou aguardar mais fotos ok?
beijos

Cecilia disse...

Ai, Patrícia, que pena que não nos conhecemos. E será que nos encontraremos em gramado Bruna e Paty?

Andrea disse...

Oi Cecília, acredito que Gramado tem um charme especial pelo campeonato, fora que a cidade é 10!é isto que falta aqui em SP. Ver quilts premiados de amigas é muito legal... vc vai ao chá do Concurso de casinhas da Patch e Afins? Estou torcendo por vc!