feriado

Nesse dia de feriado, estou pagando os pecados tentando desenhar o quilting do painel. Para ajudar acabou a tinta preta da impressora e o desenho estava em pdf. Mas consegui passar para magenta e consegui imprimir, fazer um dominó e agora vou passar o carbono.
Porém, como estamos de feirado, tive um brinde. Meu xuxo fez para mim, no almoço, lascas de filet mignon marinado ao tomilho e alho, salteado na wok, acompanhado de cebolas deglaçadas e arroz pilaf com tomates concassée, cheiro verde e acabamento com lâminas de manteiga. EM CASA. Nem o maitre do La Vecchia Cuccina descreveria melhor.
Isso tudo depois de uma boa corrida e um banho de piscina.

1 Comentários:

Anônimo disse...

O cardápio parece supimpa! Eu também paguei todos e mais alguns pecados: passei 7 horas pintando paredes... Já tomei 2 banhos e ainda não consegui tirar todos os respingos de tinta do corpo. Dói até a raiz do cabelo... Mas tá ficando lindinha a minha casinha!!!