Boutis terminado


Não desisti de ter um blog, se é o que vocês estavam pensando. Estive trabalhando tanto no computador que não quis escrever sem terminar algum trabalho.
Terminei o porta-joias em boutis. Ficou muito bom. Ainda não lavei para tirar as marcas de lápis nem o encardido do manuseio. É preciso muito cuidado ao trabalhar no tecido branco, a mão tem que estar sempre limpíssima. Um dos bolsos tem uma divisão interna para não riscar as joias e no meio tem um porta anéis preso com um colchete. O acabamento ficou bom mas preciso melhorar. Estiquei um pouco o viés na hora de costurar e no fim não ficou reto, não posso mais fazer isso. Vou fazer um vermelho agora.

Embroidery Workshop with Sharon B

Comecei esse curso online na semana passada Develop a Personal library of Stitches with Sharon B mas só hoje consegui bordar um pouco. é um curos de 6 semanas e estamos na segunda. Tem muita lição!


I finished my first sampler today. I delayed a little to start because I chose at first a fabric 42 threads. Later I bought some and worked with one of 25 ct. I never used this type of fabric and started counting the points, later found this very boring and stitched in accordance with my eyes. I did not obtain to make zig-zag chain stitch, then I simplified. I did not use backing fabric, in the next one I go to use.
Terminei meu primeiro sampler hoje. Demorei um pouca para começar porque escolhi primeiro um linho não apropriado com 42 fios. Depois comprei alguns e trabalhaei com um de 25 fios. Eu não havia usado esse tipo de tecido e comecei contando os pontos. depois achei isso muito cahto e fiz de acordo com os meus olhos. Não consegui fazer o zig-zag chain stitch, então simplifiquei. Não usei forro, no próximo vou usar. Gostei do resultado.